Eis alguns breves apontamentos de circunstância destes meses de verão e outono.
VOTAR NO PS, PSD, CDS, BE, CDU É VOTAR NO SISTEMA BANCÁRIO criado pelos Illuminati que estruturam a ditadura mundial, a dívida pública sempre crescente - no caso do BE e do PCP é votar nos que frouxamente enfrentam os bancos e que têm a virtude de exigir a saída de Portugal da NATO. É votar na pseudo democracia em que as televisões controladas instigam à vacinação em massa que infecta milhões de pessoas e reduz a saúde das populações. E quem denuncia isto? Nem mesmo o PAN de André Silva que precisaria de mais radicalidade. As eleições são apenas uma máscara dos reptilianos, o resultado já está decidido à partida.
A CAMPANHA ELEITORAL EM PORTUGAL É PSEUDO DEMOCRÁTICA. Nos debates televisivos nesta campanha eleitoral em Portugal para as eleições de 6 de Outubro só aparecem os líderes ou cabeças de lista de 6 partidos: PS, PSD, BE, PCP-CDU, CDS e PAN. Não ouvimos os candidatos do Livre, do Iniciativa Liberal, do Aliança, do Chega, do PCTP-MRPP, etc. Ora se há 22 partidos a concorrer todos deviam participar num debate de 220 minutos na TV (10 minutos para cada um). Isto de só vermos debates a 6 não é democracia: é marginalização dos pequenos partidos e favorecimento dos que têm deputados na Assembleia da República.
A UNIVERSIDADE PORTUGUESA NÃO É NEUTRA, ESTÁ AO SERVIÇO DA ALTA BURGUESIA E DO PRESTÍGIO IMERECIDO DE ALGUNS CATEDRÁTICOS. Nas universidades portuguesas e europeias não se põe em causa a vacinação, que o professor Tissot, investigador francês classificou de inoculação da fase crónica da doença. Também não é permitido investigar história social por parâmetros astronómicos (astrologia histórica) porque os catedráticos não sabem um mínimo de astronomia e continuam formatados pela ideia errónea de que «os astros não comandam os destinos do homem». Há, pois, um subreptício fascismo epistémico. Os catedráticos de filosofia, história, sociologia, medicina? Um bando de «aristocratas» arrogantes, que temem ser postos em causa e censuram as teorias e teóricos que se lhes opõem!
A RAZÃO PELA QUAL DEVEMOS LUTAR PELA REPÚBLICA CATALÃ É A DE QUE FILIPE VI DE ESPANHA E LETIZIA NÃO SÃO, SEGUNDO DAVID ICKE, SERES HUMANOS, MAS HÍBRIDOS. Todas as monarquias do mundo são linhagens reptilianas.
SINCRONISMOS ONTOFONÉTICOS. Em 23, 24 e 25 de Setembro de 2019, as ideias de PAI AFOGA FILHO DE TENRA IDADE, EUNICE, SOL estão em foco: no dia 23, vejo EUNICE, bejense, entrar num restaurante; no dia 24, o telejornal da CMTV exibe uma longa reportagem sobre Francisca SOLange (evoca: SOL), um homem de 61 anos que sempre se sentiu mulher e apesar de casado com EUNICE Martins e ter três filhos resolveu mudar de sexo aos 56 anos de idade, em Sant Adrià de Besòs, Catalunha, um RAPAZ DE 16 ANOS AFOGA NO RIO BESÒS O FILHO BEBÉ; no dia 25, ensino a alunos o conceito de Idealismo SOLipsista (evoca: SOL), noticia-se que há 3 dias um PORTUGUÊS AFOGOU O FILHO DE 4 ANOS em um lago em Genebra, na Suíça.
SINCRONISMO FONÉTICO. Em 23 e 24 de Setembro de 2019, a ideia de TOMÁS está em destaque: no dia 23, noticia-se a falência de empresa de aviação THOMAS Cook o que anula milhares de viagens e estadias turísticas programadas em muitos países; no dia 24, cruzo-me com TOMÁS que me diz que durante uma caçada, na zona de Beja, um dos caçadores feriu involuntariamente um amigo com um disparo de zagalote deixando-o cego de um olho.
SINCRONISMO ONTOFONÉTICO. Em 17 e 18 de Setembro de 2019, as ideias de SAMPAIO e de NEVE estão em destaque: no dia 17, Catarina Martins visita a Escola SAMPAIO Garrido e afirma que dois terços dos jovens com emprego em Portugal tem contratos precários; no dia 18, Jorge SAMPAIO, ex líder do PS e ex presidente da república, completa 80 anos de idade, Artur NEVES demite-se de secretário de Estado da Proteção Civil neste dia em que a Polícia Judiciária faz buscas no seu gabinete no MAI e na sede da empresa Foxtrot Aventura, ligada a uma autarca do PS de Guimarães, empresa que vendeu por um preço demasiado alto e suspeito 70 000 golas «anti-fumo» à Proteção Civil, o telediário da TVE mostra o psicólogo Pablo NIEVA (evoca: NEVE) Serrano a falar dos assassinatos de mulheres por maridos, namorados ou ex maridos, assassinatos que já ascendem a 1016 desde 2003 em Espanha.
BRILHANTISMO DO BAAL 17 EM "APARECEU A MARGARIDA" E CONVERSAS. 20 de Setembro de 2019. Na sala estúdio do Teatro Pax Julia em Beja, assisto à peça «Apareceu a Margarida» do brasileiro Roberto Athayde, centrada na figura de uma professora do ensino primário que ameaça e insulta os alunos e expõe as perversidades do seu inconsciente, figura interpretada por 4 grandes actores da companhia de teatro Baal 17: Rui Ramos e Filipe Seixas, ambos vestidos de mulher, e Bárbara Soares e Sandra Serra. Depois, no centro de Beja, converso com dois amigos. Ramiro diz-me. «Não posso falar da guerra civil de Espanha porque me comovo com a brutalidade dos assassinatos feitos pela direita franquista. Foi uma guerra em que as forças do mal (Franco, a Falange, etc.) triunfaram.» Digo: «Olhe e hoje abriu o Festival de Cine de San Sebastian que apresentará dois filmes sobre a guerra civil de Espanha. Lembro o belo filme «Ay Carmela», de 1990, de Carlos Saura com Carmen Maura no papel de uma comediante apoiante da II República Espanhola que é capturada pelo exército de Franco». Ramiro diz: «O padroeiro da minha terra, Vale de Vargo, é São Sebastião».
NOTA: COMPRA O NOSSO «DICIONÁRIO DE FILOSOFIA E ONTOLOGIA», 520 páginas, 20 euros (portes de correio para Portugal incluídos), CONTACTA-NOS. É o melhor dicionário nesta área, existente no mercado, segundo muitas opiniões de docentes de filosofia.
© (Direitos de autor para Francisco Limpo de Faria Queiroz