Os graus 21º a 23º do signo de Caranguejo (graus 111º a 113º de longitude eclíptica) designam, entre outras entidades, o Dragão Infernal ou Demónio na concepção cristã da vida. E designam o Clube do Dragão - infelizmente assim denominado - isto é o Futebol Clube do Porto, um clube da minha particular estima. Ora, em 29 de Maio de 2021, Marte estará em 21º-22º do signo de Caranguejo o que, aparentemente, significa: DRAGÃO NA FINAL DA LIGA DE CAMPEÕES.
Vejamos exemplos históricos desta hipótese tecida a partir de dados empíricos como gostamos de fazer, em oposição à astrologia dogmática e vazia das doze casas e fictícias regências.
Em 13 de Julho de 1917, com Sol em 21º-22º do signo de Caranguejo, a Virgem Maria mostra aos pastorinhos, na Cova da Iria, o inferno, reino do DRAGÃO Satanás, onde ardem, aos gritos, milhões de almas condenadas.
Em 15 de Julho de 2020, com Sol em 22º-23º do signo de Caranguejo, o FC Porto vence por 2-0 o Sporting CP e sagra-se campeão da 1ª Liga em Portugal.
Em 1 de Agosto de 2020, com Mercúrio em 22º-24º do signo de Caranguejo, o FC Porto conquista a Taça de Portugal ao derrotar por 2-1 o SL Benfica na final.
Note.se que os astrónomos, os historiadores, os filósofos, os sociólogos, os politólogos continuam a silenciar em nome da «ciência» universitária as nossas publicações de astronomia-astrologia fundadas em factos indesmentíveis. Não passam de fascistas epistémicos. A universidade é toda ela de estrutura fascista nesta área das ciências sociais.
NOTA- Compra o nosso livro «Astrologia Histórica» já esgotado nas livrarias. Preço: 24 euros. Os professores de filosofia são incompletos, ignorantes numa matéria fundamental, a do determinismo versus livre-arbítrio, se não dominarem a astrologia histórico-social.
This blog requires thousands of hours of research and reflection and produces knowledge that you won't find anywhere else on the internet. In order for us to continue producing it please make a donation to our bank account with the IBAN PT50 0269 0178 0020 4264 5789 0
f.limpo.queiroz@sapo.pt
© (Copyright to Francisco Limpo de Faria Queiroz)