Há uma semelhança astronómica relevante entre a final do Campeonato Europeu em 2008,com o triunfo da Espanha sobre a Alemanha e a final da Liga de Campeões em 23 de Agosto de 2020. Senão vejamos.
Em 29 de Junho de 2008, com Vénus em 13º 4´ / 14º 18´ do signo de Caranguejo, Nodo Saturno em 4º 20´ / 4º 25´ de Virgem, Júpiter em 18º 47´/ 18º 39´ de Capricórnio, em Viena de Áustria, a Espanha vence a final do Campeonato Europeu ao derrotar por 1-0 a Alemanha.
Em 23 de Agosto de 2020, com Vénus em 14º 54´/ 15º 56´ do signo de Caranguejo, Mercúrio em 5º 41´/ 7º 35´ do signo de Virgem, Júpiter em 18º 6´/ 18º 2´ do signo de Capricórnio, joga-se no estádio da Luz a final da Liga de Campeões Europeus.
Será uma equipa espanhola ou catalã (Barcelona!) a derrotar uma equipa alemã nessa final de 23 de Agosto? Ou serão duas equipas de Espanha, uma delas o Atlético de Madrid, a disputar a final? Aguardemos.
A verdadeira astrologia, a astrologia histórica, funda-se na seguinte lei geral: a repetição da passagem simultânea de planetas ou nodo da Lua nos mesmos 3 ou 4 graus do Zodíaco associada a um dado fenómeno histórico (vitória de uma dada equipa de futebol, explosão em uma dada fábrica ou país, queda de governo A ou B, etc.) determina o surgimento de um fenómeno histórico similar. É uma versão do princípio do determinismo: nas mesmas circunstâncias, as mesmas causas produzem os mesmos efeitos.
Sobre isto nada sabem e nada escreveram os astrólogos mundialmente famosos André Barbault, Liz Greene, Stephen Arroyo, Dane Rudhyar e outros e nada sabem os professores universitários de filosofia, história e astronomia de todos os países, que, imerecidamente, ostentam o título de «doutores». Ninguém é doutor em filosofia, astronomia, astrofísica, história, sociologia, se não aceitar o princípio de que os planetas no Zodíaco determinam todas as nossas ações e destinos individuais e colectivos e se não conhecer as posições dos planetas em longitude zodiacal em cada facto histórico relevante.
NOTA: COMPRA O NOSSO «DICIONÁRIO DE FILOSOFIA E ONTOLOGIA», inovador em relação a todos os outros dicionários, repleto de transcrições literais de textos dos filósofos. Aproveita, a edição está a esgotar-se. Contém 520 páginas, custa só 20 euros (portes de correio para Portugal incluídos), CONTACTA-NOS.
This blog requires thousands of hours of research and reflection and produces knowledge that you won't find anywhere else on the internet. In order for us to continue producing it please make a donation to our bank account with the IBAN PT50 0269 0178 0020 4264 5789 0
© (Copyright to Francisco Limpo de Faria Queiroz)
Livraria online de Filosofia e Astrologia Histórica